" Nesse blog irei falar um pouco sobre os estímulos ao desenvolvimento, educação, alimentação e receitas, brincadeiras e brinquedos, livros, músicas, compras, organização de tempo, roupas, decoração e artesanato "

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!! (e já no dia 02 novidade: dentinho!!!!)

Este é o primeiro post deste blog que estou criando com o objetivo de compartilhar a alegria de ter um bebê aos 39 anos.

É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, agradeço a Deus cada minuto que passo ao lado desse presente que recebemos chamado THEO.

Eu amo o UNIVERSO INFANTIL e vou aproveitar o blog para mostrar as diversas faces deste mundo encantador; coisas que já sabia e outras que estou descobrindo com o Theo.

Quero compartilhar assuntos que gosto, como: estímulos ao desenvolvimento, educação, alimentação e receitas, brincadeiras e brinquedos, livros, músicas, compras, organização de tempo, roupas, decoração e artesanato, trocar informações com mamães e "tentantes", tudo
com muito carinho... Esse blog busca eternizar e dividir esses momentos que estou vivenciando.

Hoje o Theo está com 06 meses e cinco dias e farei uma retrospectiva até aqui.

Espero que vocês gostem!!!

Aproveito para desejar um FELIZ 2012!!!!


Para inaugurar melhor o BLOG, hoje o dentinho do Theo apontou, não dá pra ver na foto mas eu não podia deixar de TENTAR mostrar...rsss.

5 comentários:

  1. Seu blog está LINDOOOO!!! Tenho certeza que vai fazer o maior sucesso, suas dicas são maravilhosas! Já sou fã! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sutana, que blog lindo, adorei!!! Que bom te encontrar por aqui, depois do curso aconteceu tanta coisa que não consegui mais procurar as pessoas para manter contato, ainda bem que vc me encontrou, rsrsrs

    O Theo está lindo!!! Parabéns pelo dentinho!!!

    E Feliz 2012 para vocês!

    Beijos meus e do Fred.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo que nasceu o dentinho do Theo, parabéns !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. olá sutana ficou muito lindo o blog do théo,eu sei a emoção que vc tá passando em ver seu filho nascendo dentinho, eu to na espectativa dos da livian nascer os dentinhos também, ele ta muito fofo!! beijos

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker